sexta-feira, 3 de junho de 2011

Permita-se

Motivação…
Não se deve esperar do outro, atitudes que você tomaria não se deve criar expectativa em relação ao outro, por quê? Cada organismo reage de uma maneira as situações externas, a evolução se dá pelo compartilhamento de experiências, sensações, erros e acertos. Não há uma verdade absoluta, nem formula mágica de felicidade, contudo pode se encontrar harmonia para que o “fardo não seja tão pesado”, basta estar disposto a tal.
‎”As pessoas mudam seu destino traçam rotas e projetos, que podem ser alterados, a única condição imutável nesta vida é a Morte”.
Acredite a morte fatalmente chega.


Receitinha de Felicidade:

Tempos Modernos – Lulu Santos


Eu vejo a vida Melhor no futuro

Eu vejo isso Por cima de um muro

De hipocrisia Que insiste

Em nos rodear… Eu vejo a vida

Mais clara e farta Repleta de toda

Satisfação Que se tem direito

Do firmamento ao chão… Eu quero crer

No amor numa boa Que isso valha

Pra qualquer pessoa Que realizar, a força

Que tem uma paixão… Eu vejo um novo

Começo de era De gente fina

Elegante e sincera Com habilidade

Pra dizer mais sim Do que não.

Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos

Mesmo sem se sentir Não há tempo

Que volte amor Vamos viver tudo

Que há pra viver Vamos nos permitir…


Nenhum comentário:

Ominia vincit

"O vitorioso é aquele que nunca desiste"