sexta-feira, 16 de maio de 2008

As mentiras que as mulheres contam

Titulo ainda em discussão, livro ainda em fase de planejamento e pesquisa.

Por quê escrever sobre isso?

Porque sou mulher, entendo como é a alma feminina, embora eu sempre ressalte que ninguém é igual a ninguém, porem, na maioria das vezes similar.

Este é um tema que “virá e mexe” martela em minha mente, por isso a vontade de escrever.

Poucos sabem dessa minha idéia de escrever um livro, desvendando o real mundo feminino. O universo do “sexo frágil” é uma ferida, e quase todo livro que trata dessa "ferida" sempre arruma um modo de maquiar algumas informações e por esse exato motivo que há muito venho lapidando este projeto.

A idéia central da obra é mostrar que existem mais coisas entre o que as mulheres pensam e o que elas realmente expressão, do que podemos julgar.

Quero agradecer a algumas pessoas que não me deixaram desistir deste projeto, meus maiores colaboradores: Robson de Castro, Mateus Oazem Maia, Cairo Braga, Luiz Guilherme Varela (que inclusive já esta promovendo meu livro “Heidy a autora do livro: As mentiram que as mulheres contam”) e Mariana Do Vale.

Obrigada pelo apoio.


Aguardem: em breve (talvez não tão breve!) o lançamento do livro.

2 comentários:

Marcus Vinicius Batista disse...

Estarei esperando!!! Não sei se as mulheres entendem de si mesmas, mas tenho uma certeza: os homens não sabem lhufas sobre elas. Siga em frente no texto. Exclua o verbo desistir!!!

Unknown disse...

e num é que é...
vai vender muito e as mascaras cairam
todos os homens vão comprar ...
\o\

Ominia vincit

"O vitorioso é aquele que nunca desiste"