Titulo ainda em discussão, livro ainda em fase de planejamento e pesquisa.
Por quê escrever sobre isso?
Porque sou mulher, entendo como é a alma feminina, embora eu sempre ressalte que ninguém é igual a ninguém, porem, na maioria das vezes similar.
Este é um tema que “virá e mexe” martela em minha mente, por isso a vontade de escrever.
Poucos sabem dessa minha idéia de escrever um livro, desvendando o real mundo feminino. O universo do “sexo frágil” é uma ferida, e quase todo livro que trata dessa "ferida" sempre arruma um modo de maquiar algumas informações e por esse exato motivo que há muito venho lapidando este projeto.
A idéia central da obra é mostrar que existem mais coisas entre o que as mulheres pensam e o que elas realmente expressão, do que podemos julgar.
Quero agradecer a algumas pessoas que não me deixaram desistir deste projeto, meus maiores colaboradores: Robson de Castro, Mateus Oazem Maia, Cairo Braga, Luiz Guilherme Varela (que inclusive já esta promovendo meu livro “Heidy a autora do livro: As mentiram que as mulheres contam”) e Mariana Do Vale.
Obrigada pelo apoio.
Aguardem: em breve (talvez não tão breve!) o lançamento do livro.
2 comentários:
Estarei esperando!!! Não sei se as mulheres entendem de si mesmas, mas tenho uma certeza: os homens não sabem lhufas sobre elas. Siga em frente no texto. Exclua o verbo desistir!!!
e num é que é...
vai vender muito e as mascaras cairam
todos os homens vão comprar ...
\o\
Postar um comentário